Demo de Slitterhead
Esta é a versão Demo de Slitterhead. Os dados de progresso salvos e as configurações de dificuldade podem ser transferidos para a versão completa. Nas lotadas e movimentadas ruas de "Kowlong", tomadas pela escuridão e pelo caos, neste jogo de ação e aventura, o jogador assume o papel do "Hyoki", uma entidade sem memória ou forma física. Seu único objetivo é eliminar os seres monstruosos conhecidos como "Cabeças-Rasgadas" que infestam a cidade, se disfarçando de humanos. Atravessando a vibrante paisagem urbana iluminada por neon, o jogador deve buscar aliados entre humanos conhecidos como "Raridades", infiltrar e rastrear perigosas organizações e participar de batalhas controlando o Poder do Sangue. E, à medida que o drama se desenrola, se aprofundar no mistério por trás da existência do Hyoki e do aparecimento dos Cabeças-Rasgadas. O incorpóreo "Hyoki" expõe os demônios que infestam o bairro da luz vermelha A entidade chamada "Hyoki" se encontra vagando pelo caos de Kowlong, atormentado pelos enigmáticos monstros conhecidos como "Cabeças-Rasgadas", que imitam humanos. Embora desprovido de todas suas memórias, ele mantém um objetivo resoluto: eliminar cada um dos Cabeças-Rasgadas. Infiltrando a cidade, ele parte em uma missão para caçar os Cabeças-Rasgadas que se escondem dentro da sociedade humana. Ação em alta velocidade baseada em possessão Sem uma forma física, a habilidade do Hyoki o permite possuir e controlar corpos humanos à vontade, transformando as pessoas que andam pela cidade em seus peões. Com esse poder, ele pode ultrapassar barreiras, assumir a identidade de indivíduos específicos e infiltrar áreas e organizações perigosas. Trocando rapidamente de hospedeiros, ele também pode cruzar a cidade em alta velocidade. Combate emocionante usando o Poder do Sangue Embora o corpo dos humanos seja frágil, Hyoki é capaz de queimar sua força vital, transformando sangue em armas para confrontar os ferozes Cabeças-Rasgadas. Mesmo gravemente ferido, ele pode continuar lutando trocando de hospedeiros com eficiência. Ao possuir "Raridades", humanos específicos que compartilham grande sincronia com o Hyoki, ele é capaz de usar ataques ainda mais poderosos e ativar várias habilidades. A relação de cooperação com essas "Raridades" é a chave para desvendar os mistérios profundos na cidade de Kowlong.