Delta Force
Delta Force voltou! A série icônica retorna com o jogo de tiro tático free-to-play definitivo, moderno e baseado em equipes, contando com três modos de jogo distintos: - Guerra: combata inimigos em solo, no mar e no ar em confrontos PvP verdadeiramente épicos de 32 jogadores contra outros 32, e conte com uma ampla gama de veículos e equipamentos táticos exclusivos. - Operações: Delta Force se combina com a próxima geração de jogos de tiro de extração, enquanto você e o seu esquadrão são mobilizados atrás das linhas inimigas para buscar itens valiosos, enfrentar jogadores rivais e fazer a extração antes que seja tarde demais. Alternativamente, o nosso modo de Incursão PvE oferece missões desafiadoras baseadas em objetivos que foram criadas para levar o seu esquadrão ao limite. - Black Hawk Down: assuma o papel de operadores lendários da Delta Force nesta recriação da campanha clássica da série, baseada no emocionante filme de 2001. Estamos comprometidos em manter o jogo SEM PAY-TO-WIN e o nosso desenvolvimento é orientado pelo feedback da comunidade. Manter o jogo justo é uma prioridade máxima, e a nossa equipe antitrapaça de segurança da IAG garante uma experiência de jogo justa por meio da identificação e eliminação proativa de trapaceiros. E não se esqueça... "Ninguém fica para trás."