Deathbound – Ultimate Edition
Devote-se ao máximo com a experiência suprema de Deathbound. Torne-se um dos primeiros a enfrentar os novos horrores de Akratya. Esta edição inclui: Deathbound Jogo Completo: Um soulslike único, cooperativo e ambientado em um mundo cruel onde a Fé e a Ciência entram em conflito. Legacies of Ziêminal Pacote de visuais: Dois visuais exclusivos. DLC “Accepted By Death”: 3+ horas de conteúdo jogável adicional, disponível posteriormente.