Deathbound DLC - Accepted by Death
"Adentre o enigmático limite entre a vida e a morte, uma rocha flutuando no vazio. Neste DLC épico, você deve liberar as poderosas essências dos 5 chefões que representam os cinco estágios do luto (negação, raiva, negociação, depressão e aceitação) para então desbloquear o Caminho da Morte para o confronto final com o Luto – O Purificador – o mais poderoso de todos. Desafie-se em um novo modo de Boss Rush, onde cada morte é permanente e estratégia é algo fundamental. Derrote os chefões, ganhe Mutadores que influenciarão sua próxima luta e abra o caminho para enfrentar o novo chefão final. Você tem o que é preciso para superar o luto e descansar em paz? "