Death Park: 4k Remaster
Neste jogo assustador, deve explorar um enorme parque de diversões abandonado com um circo assustador. Está pronto para enfrentar o verdadeiro mal: o assustador palhaço assassino? Conseguirá resolver todos os puzzles que o esperam no caminho de fuga nestas histórias de terror? Terás de brincar às escondidas com aquele monstro e passar por todas as missões difíceis para sobreviver durante a noite! Explore um parque de diversões sombrio: velhos edifícios abandonados, um hospital assustador, caves escuras, labirintos misteriosos e um circo assustador, tudo isto arrepia. Sente que está sozinho aí? Neste terrível jogo de aventura, nunca estará sozinho, porque Ele estará sempre ao seu lado... Concentre a sua atenção em missões secretas e objectos escondidos neste terrível jogo - a única forma de permanecer vivo é esconder-se primeiro e fugir depois deste massacre! Resolve puzzles e pesquisa, recolhe e usa itens para compreender a história de terror e escapar da casa assombrada e do palhaço malvado. Não faça barulho alto e tenha cuidado porque o verdadeiro palhaço assassino de vizinhos pode vê-lo ou ouvi-lo! Ele mata todos os que se atravessam no seu caminho! Mantenha os olhos abertos e use cobertura para se esconder deste maníaco mortal e permanecer vivo. Tenta rastrear os seus movimentos, caso contrário ele irá encontrá-lo, assustá-lo e matá-lo! Se gosta de jogos assustadores e experiências de fuga com terror, Death Park é o jogo para si! Existem vários finais em Death Park. As suas decisões e ações afetarão o resultado da história. Jogue novamente para descobrir os outros finais e conhecer toda a história do palhaço.