Death Mask
Por trás da máscara misteriosa… é um ritual de exorcismo ou o palco de uma série de assassinatos? Um jogo narrativo que mistura rituais religiosos de vilarejos chineses com um mistério de assassinato. Quando a fé popular colide com o horror moderno, você será capaz de revelar a verdade por trás da máscara? Uma história rica e completa que se desenrola como um romance interativo. Várias escolhas e tramas secundárias levam a finais totalmente diferentes. Investigue, colete pistas espalhadas e vivencie interrogatórios cheios de tensão enquanto desvenda este mistério passo a passo!