Death By Scrolling
Boas-vindas a Death By Scrolling, um jogo de ação ambientado nas profundezas caóticas da Purgatory, Inc., agora sob nova direção! Escolha seu personagem — cada um com vantagens e habilidades únicas — e corra para cima através de níveis infinitos. Enfrente monstros bizarros, desvie da própria Morte e colete gemas para pagar a taxa exorbitante do Barqueiro! Com a tela sempre subindo, o tempo nunca está ao seu favor. Seja mais esperto que o Ceifador, pegue power-ups, complete missões secundárias inusitadas e negocie com vendedores durante a corrida. Sobreviva, pague sua dívida e talvez… só talvez… você consiga atravessar o rio. Escolha seu herói. Engane a morte. Corra mais rápido que a rolagem. Conquiste sua passagem. Você está pronto para sobreviver na Purgatory, Inc.?