Dear Esther: Landmark Edition
"Uma ilha deserta... um homem perdido... memórias de um acidente fatal... um livro escrito por um explorador moribundo." O aclamado Dear Esther está finalmente disponível para Xbox One. Explore o mundo ricamente detalhado de Dear Esther, em uma ilha remota em algum lugar das Hébridas Exteriores. Uma voz segue seus passos, lendo passagens de uma carta: "Estimada Esther...", e assim começa a jornada de um dos jogos em primeira pessoa mais originais dos últimos anos. Abandonando a jogabilidade tradicional, Dear Esther aposta na experiência guiada pela narrativa, combinando ambientes belíssimos e uma trilha sonora de tirar o fôlego, contando uma cativante história de amor, perda, culpa e redenção. Dear Esther: Landmark Edition traz o modo Comentários dos Diretores, que permite aos jogadores explorar a ilha, saber o que inspirou o jogo e como ele foi criado pela Chinese Room e por Rob Briscoe.