Dead Rising
Frank West, um fotojornalista freelancer atrás do maior furo da sua vida persegue uma boa pista até uma pequena cidade suburbana, apenas para descobrir que ela está sendo destruída por zumbis! Ele foge para o shopping local pensando que será um ícone de segurança, mas descobre que é tudo menos isso. É uma verdadeira luta para sobreviver às incessantes hordas de inimigos, mas com total domínio sobre um shopping inteiro, Frank pode utilizar qualquer coisa para enfrentar a multidão faminta por carne e buscar a verdade por trás dessa horrenda epidemia.