Dead Rising 4
O Dead Rising 4 assinala o regresso do fotojornalista Frank West num novo capítulo de um dos franchises de jogos de zombies mais populares de sempre. Com um nível ímpar de personalização de armas e personagens, ambiciosas novas funcionalidades incluindo novas classes de zombies e Fatos Exo, o Dead Rising 4 proporciona uma experiência de fazer disparar o coração à medida que os jogadores exploram, vasculham e lutam para sobreviver num épico sandbox de mundo aberto.