Dead Cells
Dead Cells coloca você no meio de um experimento alquímico que falhou, onde você deve descobrir o que está acontecendo em uma ilha extensa, mutável e aparentemente amaldiçoada. Combates difíceis mas justos, controles sensíveis, inimigos desafiadores, morte permanente, e é claro, o rolamento de emergência pra tirar você de qualquer sufoco. Tudo isso dá à luz um jogo de ação catártica e visceral. Vivencie um Roguevania, uma mistura de um mundo interconectado, muitas opções de rumos e habilidades desbloqueáveis com a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Sem checkpoints. Ou você vira o jogo em uma partida, ou tenta de novo. No entanto, você mantém algumas coisas no decorrer das tentativas; caminhos desbloqueados, acesso a novas fases, mutações, habilidades e armas. Por falar em armas, Dead Cells conta com dezenas de maneiras de matar seus inimigos. Uma grande variedade de espadas, arcos e feitiços, além de chicotes, granadas e torretas, cada uma com seu toque especial. Ainda tem mutações e pergaminhos que possibilitam que você personalize seu personagem de uma maneira diferente a cada partida. No fim das contas, são as SUAS habilidades como jogador que importam! Roguelites incentivam a melhoria contínua, até que aquele obstáculo que parecia insuperável se torne um passeio no parque. Paciência, você vai melhorar!... esperamos. Características: RogueVania: Exploração progressiva de um mundo interconectado, com a rejogabilidade de um rogue-lite e a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Ação em 2D tipo Dark Souls: Combates difíceis mas justos, a clássica esquiva com rolamento, mais de 90 armas e feitiços com jogabilidade única... Ação impiedosa junto com a ausência de qualquer rede de proteção aumenta a adrenalina de cada partida. Progressão não linear: Esgoto, Ossuário ou Muralhas? Depois de serem desbloqueadas, as habilidades permanentes possibilitam que você acesse novos caminhos para cumprir seu objetivo. Escolha um caminho de acordo com suas habilidades e equipamentos, seu modo de jogar ou apenas seu humor. Exploração: Salas secretas, passagens ocultas, cenários encantadores. Aproveite a brisa nas torres e sinta o ar fresco batendo no rosto...