Dead by Daylight: Sinister Grace
O sangue pulsa sob a pele. Ela se abre, e a sinfonia começa. Contorcendo-se e retorcendo-se em um crescendo enlouquecedor, é mais grito do que canção... Uma cantora de ópera consumida por uma maldição horrível. Uma jovem baterista em busca do sucesso. Dead by Daylight: Sinister Grace é um Capítulo original que traz uma nova Assassina, a Krasue, e uma nova Sobrevivente, Vee Boonyasak. Vivencie uma versão aterrorizante do folclore tailandês, enraizada no horror corporal visceral.