DayD: Tower Rush
Crie o futuro! Você tropeçou na história ou, para ser mais preciso, caiu direto no passado. Agora está tudo em suas mãos nesta batalha intransigente pela sobrevivência da espécie! Descubra quem é mais forte: a tecnologia do futuro ou a força bruta. Aprenda o poder da ciência! Conheça os heróis de um novo jogo de estratégia Tower Defense: o professor e seu assistente robótico. Eles se perderam um pouco em sua máquina do tempo, mas nem mesmo hordas inteiras de dinossauros os impedirão de voltar ao seu tempo! Um mundo único de 40 níveis. Oponentes originais, chefes temíveis e fósseis raros. Excelente equilíbrio de jogo. Você deixará sua marca na história! As tecnologias do futuro contra espécies fossilizadas! Lute contra milhares de inimigos! Armas assustadoras e adversários exclusivos! Excelente equilíbrio de jogo! Mostre seu domínio!