Day of the Shell
Day of the Shell é um roguelite tático de ritmo acelerado, onde cada turno é jogado com um único clique. Os deuses lançaram sua ira sobre a humanidade, e apenas algumas ilhas remotas permanecem. Uma caçadora de monstros solitária se ergueu para desafiar e apaziguar os deuses, viajando pelos restos do mundo. RECURSOS Um clique, um turno: As decisões táticas são feitas com um único clique, tornando o gameplay simples e dinâmico, mas ainda assim com profundidade estratégica. Explore as ilhas: Sobreviva aos monstros e colete tesouros em cada ilha para abrir seu portal. Você será capaz de alcançar o coração das Ilhas e destruir a Concha? Molde seu destino: Combine os poderes das muitas bênçãos dos Guardiões para combater seus inimigos. Variações e combinações diferentes permitem criar um estilo de jogo único a cada partida. A morte faz parte da aventura: A cada morte, você retorna à sua ilha natal, onde pode fazer melhorias permanentes ou repensar sua estratégia para o dia seguinte.