Dauntless
Atualização importante: Dauntless será encerrado em 29 de maio de 2025. Dauntless não receberá conteúdo adicional nem atualizações. O jogo não estará mais disponível para jogar em 29 de maio de 2025 às 23:45 PST. Enquanto caçador da cidade de Ramsgate, és tudo o que separa o teu mundo dos Behemoths que o procuram devorar. Caça monstros colossais, juntamente com caçadores noutras plataformas, e cria equipamento fantástico neste estiloso RPG de ação cooperativa gratuito.