Dadish 3
Uma nova aventura! Quando seus filhos embarcam em um ônibus para uma viagem de campo suspeita, Dadish sai para encontrá-los antes que eles se transformem em sopa de rabanete! Ao longo do caminho ele vai mergulhar em um esgoto, se perder no deserto, montar um golfinho e relutantemente se reunir com sua esposa distante. Ajude Dadish a resgatar seus filhos mais uma vez, em sua aventura mais divertida e desafiadora até agora.