Cute Puppy Academy: Legacy Edition
Um novo e empolgante filhote chegou à academia! Passe para cumprimentar esse cãozinho cheio de energia, ofereça um petisco e comece a aventura. Este pacote apresenta o Basenji – uma raça única que adora atenção e atividade.