Cubehead Odyssey
Explore um mundo vibrante de ilhas flutuantes e desafios de plataforma em Cubehead Odyssey! No controle do herói Cubehead, sua missão é clara: domine o cenário e colete recursos para avançar. Para desbloquear a passagem para o próximo nível, você precisará provar suas habilidades de exploração. Encontre 5 Bananas escondidas pelo mapa ou colete 50 Maçãs espalhadas pelo cenário. Assim que atingir o objetivo, o Portal se abrirá, levando você a outros níveis com aventuras geométricas.