Crystal Ortha
Ainda hoje os avaliadores de cristal continuam falando sobre isso na taverna da cidade, em busca de uma lenda distante. Embarque em uma jornada com quatro aliados que têm o futuro em seus ombros em busca do lendário veio de cristal! Divirta-se resolvendo quebra-cabeças em masmorras e converse com pessoas no mundo todo. As batalhas com os chefes têm conversas, onde você pode até ganhar algumas dicas sobre táticas! Preencha as faixas de habilidade com suas habilidades preferidas e se prepare para batalhas de estratégia em turnos. Encontre os minérios necessários para fabricar armas e pesquise potes e objetos para conseguir os itens para sua aventura. Acompanhe o destino dos buscadores de cristal até o final da jornada!