Crysis
O que começa como uma simples missão de resgate torna-se no campo de batalha de uma nova guerra, à medida que os invasores se espalham pelo arquipélago norte-coreano. Armado com um poderoso Nanofato, torna-te invisível para perseguir patrulhas inimigas, ou reforça o teu poder para poder demolir veículos. Sê inteligente, os teus inimigos são controlados por uma IA avançada. Um passo em falso pode ser o último que dás.