Crusader Kings III
Faça já a pré-compra de Crusader Kings III para ganhar Garments of the Holy Roman Empire, um pacote de itens cosméticos bônus que traz novas opções de vestimentas históricas para a nobreza alemã que você encontrará no jogo. Finalmente, em consolas, podes viver a vida de um soberano medieval no premiado RPG de estratégia da Paradox Development Studio, Crusader Kings III! Assume a liderança de uma família nobre medieval e aumenta o seu poder e a sua reputação ao longo de gerações. Quando um soberano morre, é substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, obrigando-te a ajustar os teus planos a longo prazo. Assume o papel de um mestre do campo da batalha que conquista os seus inimigos ou age como um subtil caçador de segredos que recorre a conspirações e veneno para atingir os seus objetivos, tudo no mesmo jogo. Planeia casamentos, defende a tua fé e estabelece novos impérios neste clássico moderno — diferente de todos os jogos de estratégia que já jogaste nas consolas. HISTÓRIA Escolhe uma casa nobre ou uma casa real a partir de uma seleção de reinos num mapa que se estende desde a Islândia até à Índia e desde o Círculo Ártico até à África Central. Guia uma dinastia ao longo dos séculos e assegura a estabilidade e o poder de cada geração nova. Conquista terras e títulos novos para consolidar o teu legado. Sê um rei pio, para teres os poderes religiosos do teu lado, ou avança sozinho, criando a tua própria religião dissidente e conquistando uma fama duradoura ou a maldição eterna. Cavaleiros, revoltas de camponeses, peregrinações, vikings salteadores... Vive o drama e a pompa da Idade Média! PERSONAGENS Adota um de cinco estilos de vida diferentes e aperfeiçoa as tuas habilidades de estratégia militar ou de gestão do reino. Adquire traços de personalidade que vão guiar as tuas ações, mas tem cuidado ao agir contra a tua natureza! A tensão de negar a tua verdadeira identidade pode trazer um novo leque de problemas! Escolhe tutores adequados para os teus herdeiros ou treina-os tu mesmo. Mas o que farás se o teu herdeiro legítimo não estiver à altura do cargo? As personagens violentas podem desenvolver reputações temíveis, levando os seus tímidos súbditos à obediência com o terror que inspiram. GUERRA Recruta unidades de homens de armas e cavaleiros poderosos para fortalecer as tropas reais. Investiga tecnologias novas para aumentar a riqueza e o poder militar do teu reino. Contrata mercenários e ordens sagradas para as tuas maiores guerras. Reforça os teus rendimentos pilhando os reinos vizinhos ou cobrando o resgate de prisioneiros. INTRIGA Usa o teu espião mestre para descobrir conspirações contra a tua dinastia e o teu reinado. Recruta agentes e leva a cabo esquemas para subjugar ou assassinar aqueles que estão entre ti e o poder. Seduz outras personagens por amor ou por poder político. Recolhe informações para chantagear ou pedir favores sempre que os teus planos requeiram mais alguma influência.