Este pacote inclui: - Prison Simulator é um jogo de simulação em primeira pessoa no qual você desempenha o papel de um oficial do serviço prisional um mês antes da promoção desejada. Você tem que realizar tarefas cada vez mais complexas na prisão, equilibrando a avaliação da administração e a satisfação dos presos. No jogo, você desempenha o papel de um guarda prisional e só depende de você decidir obedecer à lei ou deixar este lugar e as pessoas corrompê-lo completamente. Afinal, quem disse que você precisa ser um ranger exemplar? Talvez você prefira negociar com prisioneiros, ajudá-los a contrabandear e apostar no resultado das brigas na prisão? Afinal, todo mundo gosta de se divertir às vezes. Especialmente em um lugar triste como este, onde você também é o chefe. Ou pelo menos você pensa assim. Então como? Você escolherá seguir as regras, interceptar contrabando, contar prisioneiros, mandá-los para o trabalho, cuidar de suas necessidades básicas e manter as gangues prisionais sob controle? Você vai para o lado negro? O que quer que você decida, lembre-se de que suas ações afetarão tanto a própria instalação quanto os internos e, acima de tudo, o curso de sua carreira. - A Weedcraft Inc explora o negócio da produção, criação e venda de erva daninha na América, mergulhando profundamente nos aspectos financeiros, políticos e culturais da complexa relação do país com esta planta problemática e promissora. Os aspirantes a macacos de marijuana terão de dar prioridade aos recursos cuidadosamente à medida que gerem a produção e distribuição da sua erva daninha. Cultivar plantas assassinas, cruzá-las para criar estirpes únicas da alface do diabo, contratar e gerir um pessoal em crescimento, e estar preparados para enfrentar a competição. Tal como na vida real, o negócio do botão apresenta muitas oportunidades, juntamente com uma pletora de problemas. Decida quando e onde assumir riscos extra para maximizar o lucro, mas tenha cuidado, os polícias e os políticos estão todos a trabalhar os seus próprios ângulos. Um tópico importante e controverso apresentado de forma perspicaz e detalhada, Weedcraft Inc apresenta um desafio àqueles que governariam o reefer, oferecendo uma série de cenários diversos e personagens únicas para trabalhar com (ou em torno de) à medida que o seu império florescente cresce. Quer opte por trabalhar com políticos, pagar à polícia, lutar pelos direitos da marijuana medicinal ou trabalhar no sistema legal, tudo isto em nome do nojento e dos lucros da sua empresa.