Cricket 22
Cricket 22 é o jogo de críquete mais robusto e substancial que os fãs alguma vez viram Desfruta da competição Ashes totalmente licenciada – o pináculo da já antiga rivalidade entre a Austrália e a Inglaterra. Além disso, participa na grande competição Big Bash T20, na altamente inovadora The Hundred em Inglaterra, na festa tropical da CPL nas Caraíbas, e entra no campo de batalha internacional com as equipas totalmente licenciadas da Austrália, Inglaterra, Antilhas, Nova Zelândia e Irlanda. E, honrando o compromisso com a equidade e igualdade de representação da Big Ant, tanto os jogos para Homens como para Mulheres foram replicados em todo o Cricket 22. O Cricket 22 conta também com um monte de novas inovações, incluindo: - Controlos de bowling e fielding totalmente novos; independentemente de ser uma saltitona atrevida ou o “estalo” agradável quando lanças a bola do infield para um run-out preciso, Cricket 22 inclui controlos precisos e refinados que te permitem jogar o teu melhor jogo de críquete. - Um modo de carreira complexo e orientado pela narrativa; o jogador está no comando dentro e fora do campo. O jogador gere os treinos e conferências de imprensa, lida com lesões e decide o seu caminho em direção à glória internacional! - É o jogo de críquete mais acessível até à data; Novato no Críquete? Cricket 22 facilita mais do que nunca ficar a gostar do jogo, com uma série completa de tutoriais melhorados e experiência de utilizador de primeira vez. Cricket 22 é a simulação mais detalhada do desporto que a Big Ant alguma vez criou, e graças a estes tutoriais estarás a jogar como um profissional em menos de nada. - Equipa de comentário totalmente nova; Cricket 22 tem uma equipa de comentário recheada de estrelas, incluindo Michael Atherton, Ian Healy, Mel Jones, Alison Mitchell e David Gower. Todas as jogadas serão comentadas com mais profundidade e análise que nunca, e pela primeira vez num jogo de desporto, existirá uma equipa de comentário totalmente feminina, aprofundando ainda mais a representação das mulheres na experiência Cricket 22. - O críquete com melhor aspeto de sempre; Cricket 22 tira total partido das capacidades da última geração de hardware. Não só o jogo carrega com uma velocidade estonteante, colocando-te na ação mais rápido do que nunca, como também inclui uma suite completa de atualizações visuais, incluindo elementos incríveis de traçado de raio em tempo real, fornecendo o jogo de críquete visualmente mais realista de sempre.