Creepy Redneck Dinosaur Mansion 3
O Creepy Redneck Dinosaur Mansion 3 está "se dedicando tanto" que chega a emocionar. É uma sequência de uma série de jogos inexistente, com uma história completa e uma equipe de desenvolvimento fictícia. É um jogo em que a combinação de peças é usada não só para o combate, mas também para arrombar portas, debater com robôs e engolir um monte de diamantes na frente de um famoso ladrão de pedras preciosas para que ele não possa roubá-las. É, considerando todos os elementos de gênero, um RPG metroidvania de horror de sobrevivência de combinação de peças, e é [i]radical pra caramba[/i]. Há 20 anos, Creepy Redneck Dinosaur Mansion surgiu como uma fusão de gêneros de grande sucesso, lançando o conhecido protagonista Jack Briar em uma aventura dinâmica de quebra-cabeças. Há 8 anos, Creepy Redneck Dinosaur Mansion 3 foi anunciado no maior palco de jogos. Isso foi o que aconteceu depois.