Cowboy Kart
Preparem-se para algumas corridas de kart à cowboy, pessoal! São corridas à moda antiga no velho oeste. Atira ferraduras, lança bolas de estrume e lança TNT neste jogo astuto e selvagem de outra era. Suporta até 4 jogadores em ecrã dividido.