CounterAttack: Uprising
O CounterAttack: Uprising é um atirador espacial de rolagem lateral (shmup). Faça uma equipe ou lute sozinho, 1 - 4 jogadores locais ou até 4 jogadores em uma cooperativa on-line, desbloqueie upgrades, use habilidades poderosas, melhore sua nave do jeito que quiser e salve a Terra da aniquilação. Principais características -Personalize seu navio, escolhendo as armas e atualizações que se ajustam ao seu estilo de jogo -2-4 Jogadores Online -1-4 Jogadores Cooperativa local -8 Personagens jogáveis, cada um com um navio único -Cada navio tem uma habilidade especial única e poderosa -Toneladas de upgrades de navios permitindo um grande número de combinações -Mais de 500 acessórios que vão de turbos de motor a conversões de armas completas - Escolha seu próprio modo de história do caminho com 32 níveis -Três modos de sobrevivência sem fim; quanto tempo você pode durar?