#CouchClash Bundle
Prepare-se para rir, competir e criar memórias inesquecíveis com três incríveis jogos multiplayer de sofá embalados em um bundle épico onde amizades são feitas e testadas. O que tem dentro: Micro Overdrive: Home Tour - Corra por ambientes domésticos alucinantes em corridas multiplayer locais caóticas. Partidas rápidas, diversão instantânea. Mayhem Heroes - Lute ao lado dos amigos em trabalho em equipe cheio de ação ou enfrente-se cara a cara. Habilidade opcional, diversão obrigatória. Ultimate Wobble Run - Domine o balanço e desafie a gravidade na corrida mais hilária e imprevisível. Todo mundo pode jogar, todo mundo pode vencer. Por que CouchClash? Três jogos distintos significam três maneiras diferentes de dominar sua sala de estar. Seja fã de corridas, combate ou caos de plataforma, tem algo para todos. Nenhuma habilidade é necessária para entrar e se divertir - pegue o controle e deixe as rivalidades amigáveis começarem. Perfeito para noites de jogo, encontros sociais ou qualquer momento em que você queira transformar seu sofá na arena mais competitiva (e divertida) da Terra. A magia do multiplayer local espera. Vocês está pronto para o clash?