Cottonville
Cria, cultiva e constrói o teu sucesso em Cottonville! Bem-vindo a Cottonville – um jogo acolhedor de moda e agricultura onde a criatividade floresce e a moda ganha vida! Gere o teu próprio ateliê de costura, cultiva recursos essenciais e cria roupas elegantes para personagens encantadores. Um novo começo em Cottonville Depois de deixares a agitação de Friglight, chegas à tranquila Cottonville para assumir uma pequena loja familiar de costura. Começa de novo, faz crescer o teu negócio e constrói uma nova vida—ponto a ponto. Personaliza a tua personagem Expressa-te! Escolhe entre 18 cores de cabelo, 15 penteados e várias formas de olhos, bocas, pestanas, sobrancelhas e tons de pele. Veste a tua personagem com uma grande variedade de roupas. Da agricultura à moda Cultiva algodão, linho e bambu e recolhe tintas naturais das flores para criar tecidos em 7 cores vibrantes. Cria materiais, desbloqueia novos padrões e desenha roupas únicas. Gere o teu ateliê Administra a tua boutique com mais de 60 padrões e mais de 120 variações de roupa. Ouve os clientes, combina tecidos e cria roupas à medida. Cultiva, cria e segue os teus sonhos de moda—Cottonville espera por ti!