Cooking
Gere o teu próprio restaurante e prepara os pratos japoneses mais emblemáticos e as bebidas tradicionais. Recebe pedidos, prepara refeições, decora o teu restaurante e desenvolve as tuas capacidades culinárias todos os dias. COZINHA SEGUNDO AS REGRAS... A tua cozinha tem todo o equipamento e ingredientes necessários para preparares o sushi mais delicioso. Segue e completa cada passo da tua lista de tarefas enquanto escolhes entre muitos tipos de peixe, vegetais e especiarias disponíveis e os adicionas de acordo com o desejo do cliente. ...E PERSONALIZA O QUE QUISERES Ganha dinheiro com as encomendas e personaliza o interior do teu restaurante em Cooking. Depois de cada pedido, ganharás dinheiro suficiente para melhorar o teu equipamento ou comprar novas decorações. Desfruta de novas cadeiras, mesas, plantas e utensílios. Torna-te um mestre na composição do sushi perfeito. Sê preciso e usa a quantidade exacta de ingredientes, como o molho de soja ou o arroz. Mistura os ingredientes com paixão e segue cada passo com a máxima precisão para te tornares um mestre da cozinha!