Cook For Love
AVENTURA DELICIOSA Cook For Love é um jogo de culinária aconchegante em que te colocas na pele de Clement - um jovem francês que é contratado num restaurante parisiense popular. Com a ajuda de um livro de receitas, poderás cozinhar pratos únicos de complexidade variável e conquistar o paladar do mundo! DE PRINCIPIANTE A MAESTRO Clement começa a sua tutoria com Jean-Luc Chatillone - uma lenda da culinária... atualmente a bordo do Expresso do Oriente. Apesar de estar ausente, o livro de receitas de Jean-Luc chega às mãos de Clement. Vais cozinhar com vários utensílios de cozinha e com muitos ingredientes diferentes. Com mais de 40 receitas disponíveis, tens o teu caminho traçado à tua frente - agora é tempo de arregaçar as mangas e cozinhar até ganhares o título de verdadeiro chefe. RECEITAS PARA UMA VIDA ALEGRE À medida que aprendes a cozinhar novos pratos, também ganhas pontos de reputação que, por sua vez, aumentam a tua experiência de chefe. Novas receitas serão desbloqueadas pelo caminho e vão-se tornando mais complexas (e mais deliciosas) à medida que avanças. Depois de tudo pronto, haverá um teste final... será que os críticos te vão dar a Colher de Ouro, jovem chefe? Cook For Love é um olhar sobre o passado do marido da avó Rose - Clement, antes de conhecer a sua mulher no Expresso do Oriente. Embora não seja uma prequela de Conta-me a Tua História, é um olhar sobre a juventude destes dois pombinhos de uma outra perspetiva.