Construction Simulator - Stadium Expansion
Pronto para fazer um gol de placa? Vamos com calma, partidas de futebol emocionantes só acontecem em lugares incríveis! E, com a Stadium Expansion de Construction Simulator, você poderá participar da criação de um estádio de futebol e todas as instalações relacionadas! Este DLC traz uma campanha divertida com cinco missões principais e seis paralelas, adicionando mais de 30 horas de construção ao mapa europeu do jogo. O objetivo principal é levantar o estádio da estaca zero e envolve a execução de passarelas e arquibancadas, salas VIP e entrada principal, além do campo de futebol, tudo isso em meio ao cenário épico de um estádio completo.