Construction Simulator - Customization Kit
O canteiro de obras é o seu palco, então personalize seus capacetes e dê mais vida ao trabalho! O Customization Kit contém designs adicionais para seus equipamentos de proteção individual: personalize seus capacetes com 9 estampas diferentes e coloridas, que vão de chamas ardentes a bolinhas elegantes, e escolha entre várias opções de protetores auriculares e óculos. tomization Kit contém designs adicionais para seu equipamento de proteção individual: personalize seus capacetes com 9 designs diferentes e escolha entre várias opções de protetores auriculares e óculos!