Comrade Rabbit Bundle
Ofereça um mimo a si mesmo com estes dois jogos point&click da Artifex Mundi! O premiado My Brother Rabbit é uma aventura magistralmente concebida, terna e fantástica, que o transportará para um mundo imaginário através dos olhos de uma criança. Irony Curtain é uma visão renovada, hilariante e brilhantemente concebida no seu género, na senda dos êxitos velha guarda da Sierra e Lucas Arts.