Compass of Destiny: Istanbul
Estamos no século XVII e o Império Otomano está no auge do seu poder, formando um reino transcontinental que se estende pela Europa, Ásia e África. No entanto, está envolvido numa luta mortal com Veneza, por recursos e poder, centrada na mais rica das suas províncias, Creta. És um patrício empobrecido de Veneza, exilado em Istambul. A descoberta acidental de uma bússola misteriosa coloca-te numa rota de vingança contra o comandante otomano responsável pela morte da tua família e pela tua desgraça. Vendetta Across Worlds A bússola é a tua única hipótese de fazeres justiça. Durante o dia, explora a Istambul meticulosamente recriada na sua forma mais rica e bela, encontrando personagens retiradas diretamente das páginas da história. Conhece Ahmed Dede, astrónomo, poeta e historiador, que desempenhou um papel improvável no passado do teu herói e um aliado vital do Sultão Mehmed IV, cujo governo viu o Império atingir a sua maior extensão territorial. À noite, desce a Fitrat, o reino dos sonhos onde tudo é possível. Traça e redesenha o curso do teu destino, espreita as vidas dos outros, desde pequenos comerciantes a poderosos reis. Mas cuidado, a bússola só te pode levar até certo ponto. Para além disso, precisarás de força de braços, inteligência e um olhar atento aos segredos. Superar, Crescer, Conquistar Cada vez que desces ao Fitrat, tens a oportunidade de te tornares mais forte e de te aproximares da verdade. Luta contra inimigos que tentam impedir-te de mudar o teu destino, utilizando um sistema de RPG ligeiro com habilidades, armas e armaduras para construíres o teu patrício desgraçado como quiseres. Mas este reino é mais do que apenas violência: Terás de explorar em profundidade, resolver puzzles desafiantes e mostrar a tua agilidade em secções de plataformas, se quiseres saber toda a verdade. A Bússola será a tua ajuda insubstituível. Uma mistura de realidade e fantasia Compass of Destiny foi criado com base numa pesquisa meticulosa, para te dar um vislumbre autêntico do Império Otomano no seu auge, desafiado pela supremacia da Serena República de Veneza. A brutal Guerra de Creta definiu o equilíbrio de poder no Mediterrâneo para os séculos vindouros, tornando-a o momento perfeito da história para combinar com a exploração de conceitos de fantasia e as lutas pessoais de pessoas apanhadas no meio de uma luta titânica entre superpotências.