Collapsed
Collapsed é um jogo de plataforma de ação roguelike pós-apocalíptico. Cace sua presa por diversos níveis gerados de forma aleatória, repletos de inimigos difíceis, recompensas úteis e pontos de experiência. Em Collapsed, você joga como um dos 4 Predadores específicos que precisam rastrear suas presas. Cada um tem seu próprio conjunto de habilidades e estilo de combate. Você terá que percorrer níveis perigosos, gerados de forma aleatória, lutando contra vários tipos de inimigos e vilões desafiadores. Este mundo pós-apocalíptico é repleto de itens úteis, que você pode combinar para obter novas características, e com os pontos de experiência, você investirá em uma amplo conjunto de habilidades. E você não perderá todo o seu precioso tesouro quando morrer! Você morrerá muitas vezes e começará do início a cada vez. Mas, todas as suas recompensas e itens serão levados para a sua próxima corrida.