Clue: Murder By Death
Um mistério policial rico em história, passado na Inglaterra dos anos 30. Investigue um assassinato no interior de uma mansão imponente, interrogue os moradores suspeitos e faça escolhas importantes para descobrir a verdade — antes da chegada da Scotland Yard. Um Mistério Policial Rico em História Onde as Escolhas Importam Clue: Murder by Death é uma aventura policial focada na narrativa, inspirada na ficção policial clássica britânica e nos jogos de investigação modernos. Explore uma mansão imponente, examine provas, interrogue suspeitos e ligue pistas em múltiplos caminhos narrativos ramificados. Cada conversa, cada aliança e cada acusação molda a investigação e determina o final da história. Em quem pode confiar? Quem está a mentir? E que verdade descobrirá no final?