Clouzy
A maioria das nuvens voam pelo seu, mas essas nuvens fofinhas precisam ser cuidadas na creche de nuvens! Explore o mundo, colete frutas deliciosas e prepare refeições saborosas neste jogo de fazenda fofo e de aquecer o coração. A creche não é o mundo todo, mas o coração de um mundo. Explore, resolva desafios e devolva a vida às estruturas fundamentais. Sempre se perguntou o que um altocumulus comeria? Não precisa mais se perguntar! E, certamente, para as nuvens sob seus cuidados! Ao gerenciar a creche, você terá que ter um conjunto de habilidades robusto, mais do que se esperaria de um trabalho que se concentra em cuidar de nuvens.