Clicker Heroes
Clicker Heroes - o RPG inativo! Já pensou qual a sensação de causar um quadrilhão de dano por segundo? Não fique pensando! Embarque em uma missão para conseguir isso hoje! Comece clicando no monstro para matá-lo e ganhar o ouro dele. Gaste esse ouro contratando novos heróis e consiga mais dano. Quanto mais dano você causa, mais ouro você ganha. Sinta seu poder crescer exponencialmente! Precisa lavar roupa? Dar um banho no cachorro? Não se preocupe! Seus heróis vão continuar enfrentando monstros e coletando ouro enquanto você estiver fora, mesmo se o jogo estiver fechado. Mas não se esqueça de voltar e gastar todo o ouro ganho em novos heróis e melhorias!