City Bus Manager - Complete Edition
Garante o pacote completo! City Bus Manager e todos os DLCs: E-Bus & Green Energy, International Bus Pack e Holiday Resorts & Sightseeing – tudo junto e ao melhor preço! Cria a tua empresa de autocarros do zero, cria linhas com dados cartográficos reais e torna-te a empresa de transportes mais bem-sucedida da cidade. Expande a tua frota com autocarros elétricos para um futuro sustentável ou transporta turistas para atrações populares. A experiência completa de City Bus Manager num só bundle – mais conteúdo, mais possibilidades, mais City Bus Manager!