Circus Interstellar
Em um futuro distante, a humanidade está à beira da extinção. Em uma missão para encontrar recursos para suas espécies moribundas, viajantes estelares encontram uma raça alienígena estranha e sádica, parecida com palhaços, determinada a torná-los parte de seu carnaval galáctico de horror. Os sobreviventes escaparão do circo sangrento? Ou serão assimilados como todos os outros... Presos em uma nave de mineração com paredes elétricas e palhaços alienígenas vingativos, o objetivo é simples: retornar ao seu cruzador na baía de transporte e escapar. No entanto, esses palhaços macabros têm alguns truques sórdidos na manga e parecem saber cada movimento seu. Engane e destrua qualquer palhaço que estiver em seu caminho, porque quanto mais você esperar, mais perto o sempre faminto Jugularnaut estará... Prenda e carregue... Esmague palhaços sinistros... E corra para salvar sua vida!