A Fuga das Galinhas: A Missão
Tempos mar-ovo-lhosos exigem heróis mar-ovo-lhosos. Depois de sobreviver aos eventos ousados de A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas, a turma está de volta em uma aventura totalmente nova, e acontece que os nuggets não eram a única coisa no cardápio — as espécie das galinhas ainda está em perigo! Controle Molly, Rocky, Frizzle e sua turma enquanto eles se esgueiram, correm e se arrastam por cinco fazendas fortificadas tentadoramente traiçoeiras para libertar as galinhas capturadas. Mas não conte com os pintinhos até que eles tenham saído do ovo — você precisará enganar a segurança desastrada, esquivar-se das câmeras e derrubar um exército de vilões avícolas malucos. Os riscos são altos, as galinhas são agressivas e as explosões inevitáveis. Você está pronto?