Chernobylite Complete Edition
Chernobylite é um RPG sci-fi de terror e sobrevivência desenvolvido por The Farm 51. Neste jogo situado no deserto hiper-realista e escaneado em 3D da Zona de Exclusão de Chernobil, você viverá o papel de Igor, um físico e ex-funcionário da usina de Chernobil, de volta a Pripiat para investigar o misterioso desaparecimento de sua noiva, ocorrido há 30 anos. Você terá de encarar uma presença militar hostil, outros stalkers, criaturas sobrenaturais, além do ambiente hostil e implacável em sua busca para descobrir a verdade. Prepare-se para uma aventura emocionante de sobrevivência, conspiração, terror, amor e obsessão. Você vai sobreviver aos seus medos? Furtividade, Sobrevivência e Combate A sobrevivência na Zona não é nada fácil, e cada dia traz novos desafios à medida que seus camaradas morrem e os suprimentos diminuem. Evite ser detectado, fazendo uso de derrubadas furtivas, ou entre de cabeça em um combate armado. O perigo espreita a cada esquina. Construção de Bases e Fabricação Construa uma base de onde planejar suas operações e incursões diárias. Utilize estações de trabalho para fabricar dispositivos, armas e armadilhas ou modificar equipamentos já existentes de acordo com suas necessidades. Gestão de Recursos e Equipe Os companheiros são a chave para sua sobrevivência e resolução de sua jornada. Cada dia requer um planejamento cuidadoso e distribuição de recursos e tarefas aos seus camaradas. Narrativa Não-Linear e Estratégia Nenhuma sessão de jogo é igual à anterior. Assim como suas escolhas, a história está em suas mãos. Decida sabiamente se confia ou não em seus camaradas, use recursos para sobrevivência ou pesquisa e enfrente conflitos ou evite-os. O futuro depende de você.