Causal Loop
HISTÓRIA O exo-arqueólogo Bale chega a Tor Ulsat com Jen, uma exo-linguista, para estudar as ruínas da civilização perdida de Tor. Mas quando ativa sem querer um dispositivo alienígena ancestral, o Chronolith, a realidade é estilhaçada. Jen desaparece e Bale fica preso num mundo fraturado onde ciclos temporais e ecos do passado e do futuro se fundem. Sem forma de contactar a equipa, Bale terá de percorrer inúmeros obstáculos, desvendar o destino de Tor e vencer as forças misteriosas e crípticas com que se depara. À medida que a realidade se revela e a verdade permanece enterrada nas ruínas, a sua única esperança reside em solucionar o mistério de Tor... antes de se perder no ciclo para sempre. CARATERÍSTICAS - Puzzles Alucinantes: grava, volta a gravar e volta a jogar. Usa a mecânica 'Echo Branching' para gravar as tuas ações e lidar com até três ecos do teu antigo eu. Usa estas versões duplicadas para manipular com perícia sistemas alienígenas antigos, que antes pareciam impossíveis de entender. - Um Mundo Alienígena Misterioso: explora ambientes deslumbrantes através de quinze capítulos criados à mão e repletos de segredos que te irão permitir desvendar os mistérios deste planeta alienígena. - Uma Jornada Emocionante: explora um planeta alienígena misterioso pelo prisma de uma história emocionante e inteligente. Os puzzles estão sempre à espreita para sustentar o ímpeto da narrativa! - Personagens Com Dobragem Integral: um incrível elenco dá voz a cada personagem. - Grande Foco na Acessibilidade: para assegurar que todos os jogadores possam desfrutar de Causal Loop, focámo-nos em opções de acessibilidade como prevenção de enjoo de movimento, modo para daltónicos, mapeamento dos controlos e muito mais.