Uma busca point-and-click atmosférica na qual você joga como um sábio gato branco. Um dia, o artista salvou um gato que estava em apuros, e eles começaram a viver juntos. Não houve sinais de problemas até que um dia um espírito maligno atacou o artista. Depois disso, o artista ficou gravemente doente e agora o sábio gato branco deve ajudar seu amigo e salvá-lo da morte. Para fazer isso, você tem que embarcar em uma jornada perigosa para o mundo dos fantasmas e demônios. Nem tudo aqui é o que parece: para ver a verdadeira forma deles, você precisa ter uma visão especial de gato. Será um caminho difícil, mas nenhum demônio pode te parar!