Carrion
CARRION é um jogo de terror "reverso" no qual você controla uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que aprisionaram você, espalhando pânico e caos por onde passa. Cresça e evolua enquanto destrói sua prisão, e adquira cada vez mais habilidades devastadoras no caminho para a vingança.