Carnival Survivors The Parade
Embarque em uma jornada única neste roguelike-survivor 2D, onde você controla um trio elétrico — uma máquina de carnaval movida a som e cheia de atitude. Seu objetivo? Recrutar músicos com habilidades únicas, cada um adicionando novos poderes e uma camada à trilha sonora, que evolui conforme sua banda se fortalece. Mas cuidado: hordas de alienígenas que odeiam carnaval estão tentando silenciar sua música. Enfrente ondas de inimigos cada vez mais intensas, desvie de um verdadeiro bullet hell e sobreviva a chefes colossais que detestam o som da festa. Ao longo de 4 cidades únicas, desbloqueie mais de 50 melhorias, crie builds estratégicos e aproveite a loja para turbinar suas futuras partidas! Não deixe a música parar!