Card Party Showdown
Reúna sua família e seus amigos para uma animada festa de jogos de cartas, repleta de reações rápidas, jogadas de sorte e rivalidades divertidas. Card Party Showdown reúne três jogos diferentes, cada um com regras simples e um tipo distinto de tensão: - Card War: Revele suas cartas, sobreviva a empates dramáticos e conquiste o baralho em uma batalha clássica de sorte. - The Pile: Fique atento, bata na mesa no momento certo e evite ser o último jogador a reagir. - All or Nothing: Continue comprando cartas para aumentar sua pontuação ou pare antes que uma carta repetida ou um Joker elimine os pontos da rodada. Jogue sozinho contra adversários controlados pelo computador ou compartilhe o sofá com até quatro jogadores no multiplayer local. Com arte colorida desenhada à mão, controles acessíveis e regras fáceis de aprender, Card Party Showdown foi criado para partidas descontraídas em família, competições amigáveis e revanches que são sempre fáceis de começar.