Card-en-Ciel - Passe de Expansão
Este Passe de Expansão concede acesso aos seguintes conteúdos: ◆ Carta adicional de Neon ・Carta adicional “Hora de um espetáculo prismático!” para usar como carta coringa ◆ O mundo de "Gal Guardians: Servants of the Dark" ・Nova masmorra de história e masmorra bônus ・Novas cartas ・Nova Musa ・Novo evento aleatório ◆ O mundo da série "Blaster Master Zero" ・Nova masmorra de história e masmorra bônus ・Novas cartas ・Nova Musa ・Novo evento aleatório *O DLC incluído no Passe de Expansão será liberado na data de lançamento individual de cada conteúdo.