Capybara and Cat Bundle
Viva duas aventuras ágeis e desafiadoras com um adorável felino espacial e uma capivara corajosa! Este pacote inclui dois jogos. Cada jogo vem com 3 versões diferentes, totalizando 6 produtos neste pacote. Cada versão tem sua própria pontuação de jogador para ser alcançada! Jogos e versões incluídos neste pacote: - Space Kitten (Xbox One) - Space Kitten (Xbox Series) - Space Kitten (Windows) - Keypybara (Xbox One) - Keypybara (Xbox Series) - Keypybara (Windows) Sobre Space Kitten: Em Space Kitten, o tempo é o seu maior inimigo. Assuma o controle de um adorável felino espacial e encare 30 fases implacáveis com uma única regra: você tem exatamente 10 segundos para sobreviver. Pule por obstáculos mortais, ative interruptores e fuja antes que o cronômetro zere! Com respawn instantâneo, esta é uma aventura de plataforma fofa, porém brutal, focada na execução perfeita e em reflexos rápidos. Sobre Keypybara: Prepare-se para uma experiência clássica de plataforma 2D em Keypybara! Navegue por 30 fases únicas e cuidadosamente feitas à mão, repletas de armadilhas mortais. Sua missão é clara: empurrar caixas, desviar de espinhos e coletar a chave para destrancar a saída de cada "cômodo". Com controles precisos e respawn instantâneo, o jogo oferece um ciclo viciante e incrivelmente gratificante a cada obstáculo superado.