Captain Puff MacFly
A despedida épica do gênero jogo de navinha que trouxe tanta alegria aos jogadores dos anos 80. O universo está em ruínas. Um império pirata de outra dimensão dizimou todos os planetas da constelação, restando apenas Netunia X12. Sob ataque, o General Fluffy vê suas defesas serem aniquiladas, e a última esperança recai sobre o lendário Captain Puff MacFly, líder da frota estelar. Com sua nave e suas habilidades de combate, ele deverá enfrentar hordas de inimigos e salvar o que resta da galáxia antes que seja tarde demais.